terça-feira, 30 de outubro de 2007

Trocadas as lâmpadas...

Слава Ісусу Христу!




Olá meus queridos! Estou de volta, já troquei as lâmpadas queimadas!!!



Pois é, tenho sido tão preguiçoso nesses últimos dias! Mas tudo bem, passou, já levantei e agora é bola pra frente!

Tive um final de semana maravilhoso. No sábado, tive a oportunidade de estar reunido com "meus" coroinhas no terreno de nossa comunidade para um dia de lazer e recreação. Foi muito bom, nos divertimos muito. Joguei futebol, queimada, pulei corda, enfim, brincamos um monte! Saudades de meu tempo de infância... Foi um dia muito bom. Amo as crianças e adolescentes do grupo de coroinhas da comunidade a que pertenço. Tenho aprendido muito com eles nos últimos tempos, são muito especiais para mim, marcados para sempre em meu coração.



Domingo também foi um dia maravilhoso! Fui à festa de quinze anos de uma grande amiga minha! A festa estava demais!!! Foi um almoço bem simples mas muito bom. Um dia inesquecível!

Ao final do dia fui à participar da Santa Missa em minha comunidade. Fui pego de surpresa: mal cheguei à porta da igreja e já me pegaram para marcar as intenções da missa. Houve um problema com a pessoa que foi designada para isso e tive que substituí-la. Depois, tive um momento ímpar enquanto marcava as intenções: dois coroinhas começaram a me perguntar sobre Deus, se Ele marcava os nossos pedidos no caderninho dEle rs. Adoro isso, perceber a imagem que as crianças têm de Deus e o que entendem do que é sagrado. Muito mais do que ensinar, sou eu que aprendo com eles. Amo essas crianças...



Ontem foi também um dia excepcional! Fui aproveitar para passear um pouco em São José dos Campos, no Shopping. Comprei algumas coisas que estava precisando. Foi muito bom, precisava muito de um dia assim para mim, sair sozinho. Colocar-me temporariamente em minha sagrada clausura! Trocar as lâmpadas...



Unum core et anima una!

Pax t bonum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...