terça-feira, 16 de outubro de 2007

Misericordia Domini in eternum cantabo

VIVA A VIDA!!!
Como é bom viver! Mesmo com sofrimentos e dificuldades, é muito bom viver!
Por estes dias passados tenho penado muito nisso, na vida. Não só na minha vida, mas em todo modo de vida existente nesse planeta. Essas reflexões têm me ajudado muito a pensar duas vezes antes de reclamar. Sabe que isso até em meu humor tem refletido!?
Viva a vida! Salve o Amor!!!
Viva a vida que se manifesta em toda a criação!
Vida esta, outra coisa não é:
Senão reflexo da vida do Criador.
Obrigado, Senhor!
Pois se viver neste mundo
É bom, belo, verdadeiro
Quão mais o será quando, enfim
O Senhor me chamar
Ao verdadeiro Amor
À Vossa presença!
Cada vez mais me convenço de que viver não é arte nossa, VIVER É GRAÇA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...