terça-feira, 16 de outubro de 2007

TUDO É GRAÇA!!!

Nossa!!! Só por Deus! Hoje está num calor infernal! E o pior é que o verão ainda não chegou... Não quero nem ver quando ele chegar. Eu gosto mais de calor ao frio, mas calor assim não dá! rsrsrs...

Que coisa, né!? Como somos nós! Parece que nada está bom, temos sempre que arrumar algo pra reclamar rs.. Parece que nada nos satisfaz! Ainda vou decobrir o por quê desse contínuo descontentamento do homem com as coisas. Se alguém souber, por favor, não deixe de falar-me.

Pois é, uma coisa sei: nós, humanos, temos dificuldade em perceber que tudo, disse TUDO, é graça de Deus! Mesmo o que se me parece total desgraça, é, na verdade, graça de Deus. Tanto o calor quanto o frio são extremamente necessários à vida humana.

Sim, TUDO É GRAÇA! É um outro modo de enxergar nossa realidade. Um outro olhar que nos leva à felicidade verdadeira. Um olhar libertador, verdadeiro. Tente fazer essa experiência e veja o quanto ela vai lhe conduzir à verdadeira Felicidade!!!

Unum core et annima una!
Paz e Bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...