quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Humano demais...

Слава Ісусу Христу!

Eu fiz, sim eu, sozinho, sem ajuda de ninguém!!! EU SOU!!!

Vai, se atira logo no precipício! Vê se aprende a viver!

Pois é, as vezes me comporto assim, como se fosse só eu no mundo quando na verdade, não o é. E a vida nos ensina, mas é preciso desarmar-se. E como tenho procurado conjugar a vida assim:

Eu fiz
Tu fizeste
Ele fez
Nós fizemos
Vós fizestes
Eles fizeram



Eu Sou
Tu És
Ele É
Nós Somos
Vós Sois
Eles São

EU AMO
TU AMAS
ELE AMA
NÓS AMAMOS
VÓS AMAIS
ELES AMAM
Unum core et anima una!
Pax et Bonum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...