segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

In nihil ab nihilo quam citu recidimus


Слава Ісусу Христу!


Óh dúvida cruel!!!

E agora, vou ou não vou?

Faço ou não faço?

Falo ou não falo?

Quam cito recidimus!!!


Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!

É certo que o ser humano é um ser capaz de pensar, logo, capaz também de duvidar. Mas sei lá, não consigo lidar com isso, é muito complicado para mim! (Ou talves seja eu que complique tudo!). O certo é esperar, e, no meu tempo, tomar a decisão. Mas isso só depois de estar de "cabeça fria", pois não se toma decisões corretas quando se está em crise ou irritado ou nervoso ou enfim.

___________________________________________________________________


Acho que estou precisando sair mais, conhecer gente nova, fazer novas amizades. Penso que bem no fundo estou assim por não muitas pessoas para conversar. Não é que não tenho amigos! Tenho sim, mas acontece que com o tempo cada um foi tomando seu rumo, eu fui morar no Paraná e dessa forma fomos perdendo contato. Deve ser esse o grande vazio que tenho em mim, a falta de novos amigos. Mas tudo bem, tudo no seu tempo.


Tenho sentido-me muito sozinho ultimamente, sobretudo a noite, haja visto que não tenho nada para fazer. Tem sido muito intediante para eu ficar em casa. Sabe, não sou muito de ficar assistindo televisão, para mim isso é um precioso tempo que acaba se perdendo. Acho que estou com muita energia acumulada! rs Mas enfim... tô terrível hoje hehehehehe


Deixa eu sair, tá na hora dos meus cinco minutos...


SPE SALVI FACTI SUMUS!


Unum core et anima una.

Pax et Bonum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...