quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Convite a meu amado

Essa insegurança, esse esperar angustiante me matam! Este silêncio dos que não se decidem logo é fatal! Por favor, se puder, não me faça esperar tanto. Não sei até onde consiguirei suportar isso. Como é difícil amar dessa forma! Tenho medo da decepção, mesmo sabendo que ela não existe. Só quero uma coisa, creio que não esteja exigindo demais. Quero você! Será que você ainda não conseguiu entender? Quantos bilhetinhos mais terei de lhe entregar? O que nos impede de sermos um no amor? Pois até que você se decida, continuarei com meus bilhetinhos, meus olhares, meus "bom dia", enfim, continuarei a lhe esperar! Meu coração é seu, moço! Ele é só seu! Vamos andar de bicicleta juntos? Passo na prefeitura para lhe buscar! Eu ajudo você a entregar os documentos nas repartições. Vamos andar de bicicleta juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...