sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Angústia

Vm, sim, agora vem todos os dias para meu deleite! Antes vinha apenas alguns dias da semana, apenas na parte da tarde. Agora vem também na parte da manhã. Ah, quero nem pensar quando eu tiver de voltar à rua. Parece que meu dia não é completo seu que eu o possa ver, admirar seu sorriso, o meu céu!
Sim vem óh amado, estou lhe esperando como nunca antes esperei por alguém. Com amor eterno que jamais imaginei poder algum dia possuir. Arde em meu peito uma vontade de estar sempre contigo. Vem para mim pois sem você minha vida não tem cor. Vem, flor mais bela e mais perfumada do campo! Sou seu, só seu, todo seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...