sábado, 15 de dezembro de 2007

O VENTO

Слава Ісусу Христу!

O vento passou por aqui
E me contou um segredo
Disse pra eu ter paciência
E vencer o medo

Que a vida vai seguir seu rumo
E tudo tem o seu lugar
Um coração que é teimoso
Um dia aprende a amar

O tempo passou por aqui
E acalmou meus sentidos
Aliviou meus pensamentos
Levou os mais doídos

Perder faz parte desta vida
Recebe quem pede perdão
Deus é compaixão e luz
Bem lá dentro do coração

Em tudo o que fiz
No tempo em que amei
Tentei ser feliz
Mas nem tudo encontrei
Só o teu amor
Brilhou na escuridão
E trouxe a verdade
Ao meu coração

O vento passou por aqui
E te ensinou a ser livre...

(Ziza Fernandes)
Unum core et anima una!
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...