quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Totus Tuus

Слава Ісусу Христу!





Hoje, agora, eu não estou muito bem! É meu estômago que está doendo. Se tem algo que me tira do sério é isso: dor de estômago e intestino que não funciona! Essas duas coisas alteram profundamente meu humor. Mas tudo bem, tudo passa, no seu tempo passa. Pois que passe logo!


É meus queridos, não é fácil. Perceber tudo como graça de Deus, mesmo essa dor que agora sinto. É verdade que ela não é tão grande assim, sei que ecxitem dores muito piores. E é isso que vejo como graça agora, que meus sofrimentos não são nada frente os de outras pessoas. Eu não passo fome, estou com saúde (apesar da dor que sinto), tenho uma casa que me abriga, não passo frio, tenho oportunidade de estudo, enfim... E é aí que está o problema: é minha gente preciso aprender a não reclamar das coisas que acontecem comigo! Tudo tem um porque e para que, tudo é chance de crescimento, tudo é graça de Deus.


É "bola para frente", a vida continua. O caminho se faz ao caminhar. Se tropeço e caio, levanto de imediato e continuo a caminhada pois o importante é não desistir no meio do caminho. Caminhemos...


"Louvado sejas, meu Senhor, pela irmã dor estomacal
que é transparente e suave e ensina a me amar mais
e a aprender a cuidar melhor de minha saúde."


E em Tuas mãos eu me abandono, faze de mim o que Tu quiseres!
Agradeço-Te pelo que de mim fizeres!!!
E por em tudo demonstrar Teu grandioso amor por mim.


Unum core et anima una!

Totus tuus!

Pax et Bonum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...