quarta-feira, 20 de maio de 2009

Divagação

Queria poder escrever outras coisas, desabafar. Mas minha consciência diz que é melhor deixar pra lá. Tem coisas que é melhor guardar pra gente. Não vale a pena se preocupar com coisas pequenas. Sou mais que isso, muito mais!
O fato é que estou farto do falso lirismo, da ignorância e da falsidade que me cercam! Não quero isso para minha vida. Mas vai passar, sei que vai. É aproveitar essas situações que a vida põe diante de mim para fazer delas uma bela história de amor-superação. Sempre afirmei e vou afirmar até o último dia de minha vida: Tudo é graça!
Enquanto os cães latem, a caravana passa, pois se a caravana parasse para atirar pedras aos cães, jamais chegaria ao seu destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...