segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bem sempre!

"Prefere as coisas amargas às doces pois as coisas amargas tornar-se-ão mais doces que o mel!"
Minha vida tem sido assim. Não que eu não queira viver o lado doce da vida, nem tem como deixá-lo para traz, ele deve ser vivido como dádiva que Deus nos dá por amor. Mas também eu, por amor quero aprender a transformar as coisas ao meu redor; quero vivenciar também o amargo, tornando-o mais doce que o mel.
De todos os males é possível extrair o bem. A vida é superação, sempre! É no dia-a-dia, nas dificuldades que a vida nos impõe, que temos a melhor oportunidade de ascese. Tudo é graça, tudo é bem, tudo vem de Deus.
Não quero ser igual a tudo isso que vemos por aí. Quero ser mais, quero ser melhor, quero ser eu mesmo! Nasci do Amor e para o Amor quero voltar. Amar, amar, amar sempre, mesmo não sendo correspondido pois a mim me importa única e exclusivamente amar.
Vem Senhora minha, Mãe amada. Vem ao encontro desse vosso filho errante, faz de mim um homem novo, faz-me amor-doação como a Senhora o é. Coloco-me em suas mãos, sou seu consagrado. Totus tuus sunt Mariae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...