terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tertúlias Flacidas Para Acalentar Bovinos - Original

By Mons. Diniz Mickosz

Seus idiotas, trogloditas...

Vocês não sabem NADA!

As mães em geral têm mais intuição que as pedagogas.

A profundidade é proporcional aos paulomas e inversamente proporcional aos choromas. Os melomas vêm de sobremesa...

Enquanto a caravana passa os cães ladram, pois se a caravana parasse para atirar pedras aos cães, jamais chegaria ao seu destino.

Acho não, tenho certeza: a filosofia deve ser estudada apenas após os trinta anos!

Como dizia a minha avó...

O que é chique vem de Champ Large.

Zurich zu der sachen selbst

Erudição é saber muitas coisas, sabedoria é saber muito das coisas.

A filosofia é a casa da sogra!!!

...burrice aguda mata!!!

Navegaremos a vida inteira no mar da contradição.

Fecha ponto, parênteses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...