Rádio

sexta-feira, 27 de julho de 2012

“Preparai o Caminho”: evento no Maracanãzinho marca contagem regressiva para a JMJ





RIO DE JANEIRO, 24 Jul. 12 / 10:01 pm (ACI).- O Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013 convida toda a cidade do Rio para o primeiro grande encontro preparatório rumo à JMJ Rio2013. O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho no Complexo do Maracanã e marcará a contagem regressiva de um ano para a realização da Jornada, iniciada no dia 22 de julho com o evento Bote Fé na Vida. O objetivo é apresentar à sociedade um pouco daquilo que será a JMJ Rio2013.

O encontro acontecerá no Ginásio Maracanãzinho. A programação terá, além das celebrações eucarísticas, com a presença, entre outros, do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello, shows, palestras e o lançamento da campanha de doações para a JMJ Rio2013.

Segundo o Pe. Leandro Lênin do setor Preparação Pastoral em declarações àACI Digital, o evento vai dar ao Rio “um gostinho” do que é uma Jornada Mundial da Juventude.

“Una-se ao Rio, ao Brasil e ao mundo inteiro rumo à JMJ Rio2013”, animam os organizadores.

A programação foi divulgada recentemente pelo COL:

Dia 27
Abertura - Santa Missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil Dom Giovanni d'Aniello
Lançamento da Campanha de Arrecadação para a JMJ Rio2013
Show Jovens em Canção, com a apresentação dos Hinos das Jornadas Mundiais da Juventude

Dia 28
Missa presidida pelo arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardeal Dom Raymundo Damasceno
Presenças de Dom Eduardo Pinheiro, Padre Darci, Padre Roger Luiz, Moysés Azevedo, Padre Jorjão, Padre Robson e Padre Antônio Maria
Apresentações: Banda Ministério Amor e Adoração (Dunga e Eliana Ribeiro), Frutos de Medjugorje e cantores do Rio de Janeiro e Regional Leste 1, Comunidade Bom Pastor

Dia 29
Missa presidida pelo arcebispo do Rio e presidente do COL, Dom Orani João Tempesta
Presença de padre Reginaldo Manzotti
Show de lançamento do CD do padre Omar Raposo, com participação especial de Diogo Nogueira, e apresentações da Banda e Cantores Ministério Amor e Adoração e Banda DOM

O COL também avisa que devido a uma sobrecarga no sistema houve problemas no envio dos emails de confirmação dos convites. 

“Aos que efetuaram a reserva, confirmamos que esta está efetivada em nosso sistema. No início desta semana enviaremos novamente o email de confirmação para que o resgate do convite. Pedimos perdão pelo incoveniente”, afirma a nota divulgada pelo Comitê Organizador da Jornada.

Para mais informações: (21) 3559-9110

Nenhum comentário:

Postar um comentário