terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coragem!

Não temas, porque eu estou sempre contigo e minha presença não te faltará jamais.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todas as tuas faltas.
Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não me canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas, porque disponho as provações em vista de uma alegria maior.
Não temas, porque já começastes a possuir-me e me possuirás sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...