domingo, 8 de novembro de 2009

Rascunho...

Não sei por onde começar, tenho medo de lhe assustar com o que eu quero lhe dizer. Não sei o que você poderá pensar o como reagirá diante do que eu tenho para lhe revelar. Sinto-me muito inquieto, meu coração bate aceleradamente, as palavras não saem... O fato é que eu me perco todo quando estou diante de você! O Universo, o mundo, as pessoas, as coisas todas desaparecem quando lhe vejo. É só eu e você, você e eu. E nada mais existe além de nós!
Não sei o que você pensará a meu respeito, mas também não me importo com isso! É importante que eu lhe revele isso que tenho sentido nesses último meses. EU ESTOU PERDIDA, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ. Pronto! Falei. Agora eu estou nas suas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...