quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Histórias...

Слава Ісусу Христу!

Cada uma que me acontece!!!
Por estes dias tenho ido à São José dos Campos para resolver alguns problemas. Sempre que vou pra lá, gosto de ir no ônibus que vai pela estrada velha Rio - São Paulo, é mais barato, demora mais (adoro andar de ônibus! vc num tem noção!!! rsrsrs) e adoro escutar o que as pessoas dizem. Não que eu seja fofoquerio ou que goste de cuidar da vida alheia, gosto dsctar para para e pensar um pouco sobre o que dito, esse é um vício que peguei quando estava fazendo filosofia. Bom, se bem que nem tem como não escutar, as pessoas quando dentro de um ônibus perdem a noção de espaço, tempo, limites... e elas simplesmente falam, falam e falam, e bem alto, de modo que não há como não escutar.
Pois bem, ontem, quando já estava indo à SJC, de repente começo a escutar um senhor conversando com a pessoa ue estava sentada ao lado dele: "Aqui no terreno ao fundo da GM, fiz uma escavação e encontrei em meio a terra, a uns três metros de profundidade, alguns pedacinhos da ARCA DE NOÉ! Continuei a pesquisar outros pontos da cidade e econtrei mais alguns pedaços às margens do Rio Paraíba, a Arca de Noé esteve aqui, também, com um solo tão fétil como esse, só a Arca de Noé mesmo!!!" E continuou: "Encontrei um pedaço da arca que tinha o formato de um oratório pela metade. Peguei esse pedaço e levei para casa. Qual foi minha surpresa quando vi meu irmão com um oratório que ele havia feito, e feito somente metade também. Juntei as duas partes e coloquei a imagem de Nossa Senhora Aparecida."
RSRSRSRS.... Sem noção! É cada uma! Aqui em Caçapava tem também uma lasquinha da cruz de Jesus, vou mostrar pra ele pra ver o que acha! Ai, é cada uma que só por Deus. Ainda bem que ele não se sentou ao meu lado pra falar sobre isso! Ia dar tanta risada! Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...