sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano Novo

Neste ano quero usar e abusar mais desse blog! Além de publicar meus textos, também pretendo postar aqui vários textos de personalidades importantes para mim, como meu amado Pai Ceráfico - São Francisco de Assis, de Santo Agostinho, das "gloriosas Teresas" - Santa Teresa de Jesus, Santa Teresinha do Menino Jesus e Santa Teresa Benedita da Cruz. Também de vários filósofos como Sócrates, Platão, Aristóteles e outros mais, inclusive dos filósofos da atualidade.
Enfim, matéria prima não há de faltar, a vida nos fornece preciosidades que quero muito poder expor aqui. É para isso que me utilizo desse instrumento, expor tudo o que penso, sinto e vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...