sábado, 20 de junho de 2009

Meu Getsêmani

As vezes sinto-me em agonia. São tantas as situações da vida chamadas tentações que aparecem diante de mim! Não é fácil, nada fácil. As vezes dá vontade de largar tudo, desistir de lutar ou até mesmo de viver. A vida não é nada fácil, nada simples (ou nós é a tornamos complicada, quem sabe?). Mas tudo isso é normal, faz parte mesmo da vida. Não haveria sentido se a vida fosse só o gozar, só as coisas boas, se já nascêssemos perfeitos.

Mas essa é a visão humana, pois, se olharmos com os olhos da fé, veremos que Deus sempre nos dá forças para a luta. Ele não nos empurra fardos maiores que nossos ombros. Ele cerca-nos de amor e de carinho dando-nos tudo o que nos é necessário para alcançarmos as vitórias cotidianas. Basta que tomemos posse de Sua graça, que nos coloquemos em Suas mãos e que Ele também se coloque nas nossas. Por tudo isso, jamais quero desistir de lutar, mesmo que as vezes pareça estar tudo além das minhas possibilidades. Esse é o famoso Getsêmani pelo qual Jesus passou e pelo qual também nós todos iremos passar. Mas como Jesus, importa orar, não desistir e ir à luta. Deus conseguirá vencer por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...