terça-feira, 17 de junho de 2008

Homem com cérebro de mulher


Sou homem com cérebro de mulher!!!
A ciência descobriu, revelou, tirou o véu
Não sou doente, não sou anormal
Sou pessoa humana, sou gente!
Simplesmente acontece
Que culpa tenho eu?
Aconteceu comigo! Não fui eu que escolhi!
O negócio é seguir em frente
Caminhar sempre, sem desistir
Lutar pelos meus sonhos
Pois posso mudar tudo em minha vida
Só não posso deixar de ser quem sou
Não posso deixar de ser como sou
Minha essência é imutável!
Mas e o que eu sou? É simples:
Sou homem com cérebro de mulher.
A ciência descobriu.
E sou feliz assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...