terça-feira, 8 de abril de 2008

Desabafo

Tenho um soluço preso na garganta
E uma mordaça pra arrancar da voz
Já é tempo de plantar certezas
Libertar o que está preso em nós

Muitas palavras que não foram ditas
Sonhos que o medo calou
Barco amarrado ao cais
Gesto que não se libertou

Mascaras pra ser
A vitrine que o mundo quer ver
Risos pra esconder a dor
E um jeito de me proteger

Aí chega você Jesus
Sem pedir explicação
O silêncio desse seu olhar
Gritando no meu coração
Nada pra entender
É fé, sentir e confiar
Ninguém é tão forte
Que não precise amar

Eu me entrego e me desarmo
Os muros são pedras no chão
Das ruínas você me restaura
Minha força é a sua mão

Te faço Senhor da minha vida
Ser liberto, solto em seus braços
Cuida Jesus dos meus sonhos
Sigo buscando os seus passos


Слава Ісусу Христу!
Unum core et anima una!
Pax et Bonum!

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...