terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

"Espirros orgasmáticos"

Слава Ісусу Христу!


AAATCHIM...


Que delícia! Como é bom espirrar! Eu adoro isso, se pudesse passaria horas e horas espirrando.

Sei lá, é uma sensação muito gostosa, é inexplicável como isso mexe comigo. Parece loucura, alguém que sente prazer em espirrar mas o fato é que sou assim.

Todos sabemos que o espirro é um mecanismo de defesa de nosso organismo, ele serve para explusar qualquer organismo estranho que tente se alojar em nosso sistema respiratório, em nosso nariz. Talvez seja isso o que me deixa excitado quando espirro: a sensação de estar livre de infecções, de doeças respiratórias.

Jamais tente bloquear um espirro quando ele vier! Você pode ter sérios problemas com isso. Vamos liberar geral! Vamos espirrar sem medo, abrindo-nos ao prazer e a vida nova que ele nos dá! Espirremos pois!
Um só coração e uma só alma!
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA ORANTE: A perda é salvação

Quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Preparo-me para a Leitura Orante, rezando com todos os que, nesta rede da...